Aceitando a melhorar sua vida pessoal

Você tem a capacidade de aceitar as coisas que você pode mudar e as coisas que você não pode mudar? Você tem a capacidade de aceitar que outras pessoas optam por mudá-las, em vez de você mudá-las? Você aceita que você é quem você é, independentemente do que os outros pensam? Você pode aceitar as muitas mudanças que acontecem em sua vida?

Se você respondeu sim a uma ou todas essas perguntas, então você está começando a melhorar sua vida pessoal. Se você está disposto a aceitar, você tem a capacidade de rir, mesmo quando algo não é engraçado. Por exemplo, se alguém o empurrou, você pode ficar para trás e rir. O empurrão é apenas uma ameaça à sua emoção, que você verá, aceitará e encontrará uma maneira de obter o controle da situação.

Quando você pode aceitar as coisas da vida, incluindo você e os outros, você encontra uma maneira de assumir o controle. Quando você está no controle, isso o ajuda a ver como pode melhorar sua vida pessoal. Quando você aprender a aceitar, aprenderá a descobrir você.

A individualidade é pessoal, o que os filósofos generalizam demais nesse assunto. Muitas pessoas no mundo acreditam que, quando agimos sempre da mesma maneira, estabelecemos nossa identidade. Politicamente incorreto! Temos emoções, pensamentos, comportamentos, ações e fomos atormentados por um mundo de influências boas e ruins. A cada dia sentiremos algo novo, o que faz com que nossa personalidade reflita sobre essas mudanças. Portanto, quando você vê alguém rindo em um minuto e chorando no minuto seguinte, você está vendo uma mudança nas emoções, que é um padrão normal de identidade para essa pessoa. A menos que os olhos das pessoas mudem, os comportamentos mudem drasticamente, os amigos mudem regularmente, etc., e você esteja vendo comportamentos comuns.

Vivemos em um mundo que nos dessensibiliza. Estamos cercados por bilhões de influências na televisão, na mídia, no rádio, nas famílias, no governo, nas escolas e assim por diante. Cada um na sua, mas todo mundo está julgando alguém em algum momento, o que é algo que temos que aceitar. Não podemos mudar o comportamento e o modo de pensar dessas pessoas, mas podemos mudar o nosso. Isso está além de aprender e aceitar. A melhor maneira de contornar o mundo é tornar-se sua própria influência e permitir que outras influências tornem a vida de outra pessoa miserável. Confie apenas em fontes que se provam verdadeiras com suas ações, comportamentos e palavras. Reflexões positivas são a chave para viver a felicidade.

Depois de aprender a aceitar, você ficará ansioso para rir. Por exemplo, se alguém o deixa louco, você verá o humor em suas ações. Você pode ver o humor em suas ações se cometer um erro e se alimentar da estupidez deles.

Uma vez que você comece a ver o humor na vida, você se sentirá melhor por dentro. Estamos envolvidos em um mundo indisciplinado cheio de pessoas gananciosas, almas invejosas, tigres luxuriosos e assim por diante. Temos que aprender a lidar com essas pessoas, nos aceitar e seguir em frente. Uma vez que você aprende a mudar para melhor, outras pessoas podem seguir. A boa conduta provou ser muito mais eficaz do que palavras para encorajar os outros a mudar.

À medida que você cresce, você sentirá uma nova fome, e essa fome o guiará a descobrir novas maneiras de melhorar você. Com o tempo, à medida que você começar a se sentir melhor, verá a necessidade de se exercitar, comer direito e conviver com influências positivas e assim por diante. Depois de sentir essa fome, você se sentirá inspirado a trabalhar para alcançar seus objetivos.