Suspendendo más qualidades para melhorar sua vida pessoal

Suspender más qualidades para melhorar sua vida pessoal é um ótimo começo para o sucesso. Às vezes temos que deixar os maus hábitos para trás para seguir em frente. Muitas pessoas vagam pela vida julgando a si mesmas, deixando de reconhecer desconfortos é uma parte da vida e deixando de ver que a verdade é a chave que as liberta.

Como funciona:

Você quer começar descobrindo o que quer da vida. Depois de decidir o que quer, considere o que o atrapalha. Se você descobrir o que o impede, pense em maneiras de remover esses obstáculos do seu caminho. A primeira coisa que você quer fazer é ser honesto consigo mesmo e com os outros. Se você for honesto, encontrará uma maneira de contornar quase todos os obstáculos que encontrar. Lembre-se que as pessoas precisam de apoio.

Ficar no caminho certo é fácil quando você descobre suas necessidades e desejos. Depois de descobrir você, você quer ter certeza de anotá-los. Registrar os detalhes é o começo para descobrir mais sobre você e o que você quer da vida. Não defina suas expectativas além do seu alcance.

Ao estudar você, aprenda a rever suas visões e vozes interiores. Essas pequenas criaturas são projetadas para ajudar a guiá-lo na vida. Se você começar a resmungar, em vez de fugir das vozes, anote-as. Você pode se surpreender com o que descobrir. A mente é desenvolvida para capturar imagens mais rapidamente do que qualquer câmera de mídia pode produzir. Essas imagens armazenam mensagens secretas que nos ajudam a avançar. Quando as imagens surgirem, visualize-as com cuidado e procure suas mensagens ocultas. Quando você escreve suas imagens, fica melhor porque você desenvolve novas ideias.

Se você está anotando imagens, em vez de fugir de visões negativas, relacione-se com elas. Escreva-os descrevendo em detalhes o que você vê. Dê espaço para ver por que você pensa assim. Você anda com pessoas que fazem você se sentir assim? Você se conforma com hábitos que fazem você se sentir assim? Dê espaço e encontre respostas para remover essas emoções negativas.

Quando seu corpo falar, ouça e pare de evitar o que ele diz. O corpo nos diz o que precisamos. Quando você evita que seus corpos falem, isso abre a porta para incorrer em mais problemas. O mundo está cheio de problemas, então por que continuar adicionando em vez de começar a subtrair. Seu corpo fala de muitas maneiras. Quando seu estômago ronca, é uma indicação clara de que você está com fome. Festeje, satisfaça sua barriga e você viverá mais feliz. Se seus músculos estão doloridos, é um sinal de falta de exercício e alongamentos. Alongue esses músculos. Exercite esses músculos. A pior coisa que pode acontecer é você se sentir mal. Quão ruim isso pode ser?

Você evita o desconforto?

O desconforto faz parte da vida. O desconforto pode produzir na forma de tédio, fadiga, desconforto e assim por diante. Seu corpo e sua mente lhe dirão quando você sentir desconforto. Em vez de dar um salto voador para escapar, enfrente seus desconfortos.

Permita que seus desconfortos abram novas portas. Abra as portas, entre e enfrente-os de frente. A maioria dos desconfortos vem de questões simples que não levam a nenhum problema.

Você corre como um peru com a cabeça cortada suspendendo o julgamento de si mesmo? Se estiver, você está rolando para trás em um veículo mal-humorado que não leva a lugar nenhum. Acenda as velas e coloque as engrenagens em movimento tomando medidas para parar de julgá-lo. A menos que você seja o homem no céu com o plano, você não tem o direito de julgar.